INFORMAÇÕES para INVESTIDORES, PARCEIROS, LICENCIAMENTOS e NEGÓCIOS.
O nome/marca DR. HIGIENE conta com dezenas de produtos registrados no INPI.
1 - Na era da INOVAÇÃO, o mercado sinaliza, clama, busca, por uma grande marca (DR. HIGIENE) que:
- É sinônimo da excelência e da superioridade dos seus produtos e composições (DR. HIGIENE) (item 4).
- Expressa a grandeza das inovações científicas, tecnológicas, etc., contidas nos seus produtos (DR. HIGIENE) (item 4).
- Traduz a preferência e a definição dos consumidores pela marca e pela alta qualidade dos seus produtos (DR. HIGIENE) (item 4).
A potencialidade e a abrangência comercial do nome/marca DR. HIGIENE exaltam a capacidade estratégica e criativa do Comercial, Marketing, Design e Fabricação, os setores responsáveis pelo sucesso da Venda, Lançamento, Apresentação e Desenvolvimento dos produtos.
2 - É nitidamente, naturalmente e instintivamente perceptível que o nome/marca DR. HIGIENE é forte, é marcante, é impactante, é presencial, é inconfundível e é sinônimo de:
Poder de convencimento Grandeza
Presença marcante (gôndolas, prateleiras, vitrines, ...) Seriedade
Força comercial Respeito
Superioridade tecnológica e científica Qualidade elevada
Imponência Produtos de excelência
Credibilidade Sofisticação
etc.
* O nome/marca DR. HIGIENE está diretamente relacionado com os CONSUMIDORES.
(DR. HIGIENE-->-------------------->--------------->CONSUMIDORES)
* A marca DR. HIGIENE está relacionada com os PRODUTOS (item 4) e relaciona esses PRODUTOS com os CONSUMIDORES.
(DR. HIGIENE-------->---------------->PRODUTOS DR. HIGIENE--------->------------------------>CONSUMIDORES)
Por exemplo:
* O nome/marca DR. HIGIENE é sinônimo de Goma de Mascar, etc.
* Goma de Mascar, etc., também são sinônimos de DR. HIGIENE nome/marca.
3 - Inúmeras marcas no comércio/mercado nacional e internacional não têm relação natural nem direta com seus produtos e seus consumidores como tem o nome/marca DR. HIGIENE.
Por isso, essas inúmeras marcas artificiais e abstratas no comércio/mercado nacional e internacional, que não têm relação natural nem direta com seus produtos e seus consumidores, têm que gastar fortunas incríveis com marketing (etc.) para convencerem os consumidores que elas são o que o nome/marca DR. HIGIENE naturalmente é (itens 1 e 2).
4 - Produtos (terceirização) com a marca DR. HIGIENE para múltiplos segmentos e setores.
Segmentos de Higiene, Limpeza, Saúde, Cosméticos, Beleza, Estética, Médico, Hospitalar, agronegócio etc.:
- Fralda (infantil/adulto), Lenço Umedecido, Absorvente Feminino, Papel Higiênico, Guardanapos (residencial e comercial), Shampoo, Sabonete, Hidratante, Antitranspirante, Enxaguante Bucal, Pasta de Dente, Fio Dental, Sabão em Pó, Detergente, Desinfetante, etc.
Produtos para:
- Residências, Comércios, Empresas e Indústrias etc.
- Todas as classes sociais etc.
- Pessoas, Animais, Objetos etc.
5 - Objetivos comerciais para a marca DR. HIGIENE (Grandes centros comerciais/ Pequenos bairros/ Etc.);
- Licenciamento da marca DR. HIGIENE;
- Abrir lojas com produtos de marca própria: DR. HIGIENE;
- Vender produtos DR. HIGIENE para atacadistas, Distribuidores e Revendedores (Hospitais, Drogarias, Supermercados etc.);
- Abrir rede de Franquias DR. HIGIENE;
- Ampliar o site DR. HIGIENE com Produtos, Informações, Orientações etc., sobre MEDICINA, SAÚDE, HIGIENE, LIMPEZA, COSMÉTICOS etc.
6 - As elaborações das embalagens devem fortalecer os sinônimos (item 2) da marca DR. HIGIENE.
7 - Estratégia de preços dentro da realidade da maioria do consumidor nacional.
8 - Registros no INPI.
Relação dos números dos processos do registro no INPI:
903813092 // 905008782 // 906925991 // 908110812 // 908999860 // 908999879 // 908999917 // 909038562 // 909038929 // 909039348 // 909039500 // 909040141 // 914656511 // 917289439 // 921364970 // 902794264
9 - Virtudes da marca DR. HIGIENE:
- O futuro pertence as marcas que começam do zero
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/o-futuro-pertence-as-marcas-que-comecam-do-zero,47900d58df4f5410VgnVCM2000003c74010aRCRD
- Como construir uma marca forte
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/al/artigos/como-construir-uma-marca-forte,db32a1993f4b8810VgnVCM1000001b00320aRCRD
- Importância da marca para o sucesso do negócio
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/importancia-da-marca-para-sucesso-do-negocio,48f9634e2ca62410VgnVCM100000b272010aRCRD
- A marca deve ser bem construída e ter personalidade
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/a-marca-deve-ser-bem-construida-e-ter-personalidade,a3c0c0b381f65410VgnVCM2000003c74010aRCRD
- Franchising: a identidade da marca e os padrões do negócio
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/franchising-a-identidade-da-marca-e-os-padroes-do-negocio,3dcb39407feb3410VgnVCM1000003b74010aRCRD
(+55) (21) 98710-1372 - [email protected]