
INFORMAÇÕES para INVESTIDORES, PARCEIROS, LICENCIAMENTOS e NEGÓCIOS.
O nome/marca DR. HIGIENE conta com centenas de produtos registrados no INPI.
1 - Na era da INOVAÇÃO, o mercado não apenas busca, mas clama por uma grande marca de referência — DR. HIGIENE.
A marca DR. HIGIENE que:
- É sinônimo de excelência e de superioridade em suas formulações e produtos;
- Expressa a grandeza e o avanço das inovações científicas e tecnológicas incorporadas em seus produtos (item 4);
- Traduz a preferência e a definição dos consumidores pela marca e pela qualidade e confiança dos seus produtos (item 4);
DR. HIGIENE é mais do que uma marca — é sinônimo de inovação, credibilidade e preferência no mercado.
A potencialidade e a abrangência comercial do nome/marca DR. HIGIENE exaltam a capacidade estratégica e criativa do Comercial, Marketing, Design e Fabricação, os setores responsáveis pelo sucesso da Venda, Lançamento, Apresentação e Desenvolvimento dos produtos.
2 - É nitidamente, naturalmente e instintivamente perceptível que o nome/marca DR. HIGIENE é forte, é marcante, é impactante, é presencial, é inconfundí-vel e é sinônimo de:
Poder de convencimento
Força comercial
Imponência
Credibilidade
Grandeza
Seriedade
Respeito
Qualidade elevada
Produtos de excelência
Sofisticação
Superioridade tecnológica e científica
Presença marcante (gôndolas, prateleiras, vitrines, ...)
Etc.
O nome/marca DR. HIGIENE está diretamente relacionado com os CONSUMIDORES.
(DR. HIGIENE-->------------------->----------------->CONSUMIDORES)
A marca DR. HIGIENE está relacionada com os PRODUTOS (item 4) e relaciona esses PRODUTOS com os CONSUMIDORES.
(DR. HIGIENE------>------------------>PRODUTOS DR. HIGIENE------>------- -------------------->CONSUMIDORES)
Por exemplo:
O nome/marca DR. HIGIENE é sinônimo de Goma de Mascar etc. (item 4).
Goma de Mascar etc. (item 4), também é sinônimo de DR. HIGIENE nome/marca.
3 - Inúmeras marcas no comércio (mercado nacional e internacional) não têm relação natural nem direta com seus produtos e seus consumidores como tem o nome/marca DR. HIGIENE.
Por isso, essas inúmeras marcas artificiais no comércio (mercado nacional e internacional), que não têm relação natural nem direta com seus produtos e seus consumidores, têm que gastar fortunas incríveis com marketing (etc.) para convencerem os consumidores que elas são o que o nome/marca DR. HIGIENE naturalmente é (itens 1 e 2).
4 - Terceirizações de produtos com a marca DR. HIGIENE – Soluções para Diversos Setores e Segmentos.
A marca DR. HIGIENE está disponível para terceirização de produtos em larga escala, atendendo a múltiplos segmentos com qualidade, inovação e confiança.
Principais segmentos atendidos:
Higiene pessoal e institucional
Limpeza doméstica e profissional
Saúde, estética e bem-estar
Cosméticos e beleza
Setor médico-hospitalar
Agronegócio e cuidados veterinários
E muitos outros...
Exemplos de produtos personalizáveis (terceirização) com a marca DR. HIGIENE:
- Higiene pessoal: fraldas (infantil e adulto), lenços umedecidos, absorventes, enxaguantes bucais, pasta de dente, fio dental, desodorantes, sabonetes, hidratantes, shampoos etc.
- Higiene e limpeza: papel higiênico, guardanapos (residencial e comercial), detergentes, sabão em pó, desinfetantes etc.
- Públicos e aplicações: Residências, comércios, empresas e indústrias / Produtos acessíveis para todas as classes sociais / Soluções voltadas a cui-dados com pessoas, animais e objetos etc.
5 - Objetivos comerciais da marca DR. HIGIENE:
- Expansão para grandes centros urbanos, bairros menores e demais regiões estratégicas;
- Licenciamento da marca DR. HIGIENE para parceiros comerciais em diversas localidades;
- Abertura de lojas próprias com portfólio exclusivo de produtos da marca DR. HIGIENE;
- Comercialização de produtos DR. HIGIENE para atacadistas, distribuidores e revendedores (como redes, drogarias, supermercados, entre outros);
- Implantação de uma rede de franquias DR. HIGIENE, fortalecendo a presença da marca em todo o país;
- Expansão do site oficial DR. HIGIENE, oferecendo uma plataforma completa com produtos e conteúdos informativos sobre medicina, saúde, higiene, limpeza, cosméticos e temas relacionados.
6 - As elaborações das embalagens devem fortalecer os sinônimos (item 2) da marca DR. HIGIENE.
7 - Estratégia de preços dentro da realidade da maioria do consumidor nacional.
8 - Registros no INPI -- Relação dos números dos processos dos registros no INPI:
903813092 // 905008782 // 906925991 // 908110812 // 908999860 // 908999879 // 908999917 // 909038562 // 909038929 // 909039348 // 909039500 // 909040141 // 914656511 // 917289439 // 921364970 // 902794264
9 - Virtudes da marca DR. HIGIENE:
- O futuro pertence as marcas que começam do zero:
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/o-futuro-pertence-as-marcas-que-comecam-do-zero,47900d58df4f5410VgnVCM2000003c74010aRCRD
- Como construir uma marca forte:
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/al/artigos/como-construir-uma-marca-forte,db32a1993f4b8810VgnVCM1000001b00320aRCRD
- Importância da marca para o sucesso do negócio:
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/importancia-da-marca-para-sucesso-do-negocio,48f9634e2ca62410VgnVCM100000b272010aRCRD
- A marca deve ser bem construída e ter personalidade:
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/a-marca-deve-ser-bem-construida-e-ter-personalidade,a3c0c0b381f65410VgnVCM2000003c74010aRCRD
- Franchising: a identidade da marca e os padrões do negócio:
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/franchising-a-identidade-da-marca-e-os-padroes-do-negocio,3dcb39407feb3410VgnVCM1000003b74010aRCRD
(+55) (21) 98710-1372 - [email protected]