INFORMAÇÕES para INVESTIDORES, PARCEIROS, LICENCIAMENTOS e NEGÓCIOS.
O nome/marca DR. HIGIENE conta com centenas de produtos registrados no INPI. 1 - Na era da INOVAÇÃO, o mercado não apenas busca, mas clama por uma grande marca de referência — DR. HIGIENE.
A marca DR. HIGIENE que: - É sinônimo de excelência e de superioridade em suas formulações e produtos; - Expressa a grandeza e o avanço das inovações científicas e tecnológicas incorporadas em seus produtos (item 4); - Traduz a preferência e a definição dos consumidores pela marca e pela qualidade e confiança dos seus produtos (item 4); DR. HIGIENE é mais do que uma marca — é sinônimo de inovação, credibilidade e preferência no mercado. A potencialidade e a abrangência comercial do nome/marca DR. HIGIENE exaltam a capacidade estratégica e criativa do Comercial, Marketing, Design e Fabricação, os setores responsáveis pelo sucesso da Venda, Lançamento, Apresentação e Desenvolvimento dos produtos. 2 - É nitidamente, naturalmente e instintivamente perceptível que o nome/marca DR. HIGIENE é forte, é marcante, é impactante, é presencial, é inconfundí-vel e é sinônimo de: Poder de convencimento Força comercial Imponência Credibilidade Grandeza Seriedade Respeito Qualidade elevada Produtos de excelência Sofisticação Superioridade tecnológica e científica Presença marcante (gôndolas, prateleiras, vitrines, ...) Etc. O nome/marca DR. HIGIENE está diretamente relacionado com os CONSUMIDORES. (DR. HIGIENE-->------------------->----------------->CONSUMIDORES) A marca DR. HIGIENE está relacionada com os PRODUTOS (item 4) e relaciona esses PRODUTOS com os CONSUMIDORES. (DR. HIGIENE------>------------------>PRODUTOS DR. HIGIENE------>------- -------------------->CONSUMIDORES) Por exemplo: O nome/marca DR. HIGIENE é sinônimo de Goma de Mascar etc. (item 4). Goma de Mascar etc. (item 4), também é sinônimo de DR. HIGIENE nome/marca. 3 - Inúmeras marcas no comércio (mercado nacional e internacional) não têm relação natural nem direta com seus produtos e seus consumidores como tem o nome/marca DR. HIGIENE. Por isso, essas inúmeras marcas artificiais no comércio (mercado nacional e internacional), que não têm relação natural nem direta com seus produtos e seus consumidores, têm que gastar fortunas incríveis com marketing (etc.) para convencerem os consumidores que elas são o que o nome/marca DR. HIGIENE naturalmente é (itens 1 e 2). 4 - Terceirizações de produtos com a marca DR. HIGIENE – Soluções para Diversos Setores e Segmentos. A marca DR. HIGIENE está disponível para terceirização de produtos em larga escala, atendendo a múltiplos segmentos com qualidade, inovação e confiança. Principais segmentos atendidos: Higiene pessoal e institucional Limpeza doméstica e profissional Saúde, estética e bem-estar Cosméticos e beleza Setor médico-hospitalar Agronegócio e cuidados veterinários E muitos outros...
Exemplos de produtos personalizáveis (terceirização) com a marca DR. HIGIENE: - Higiene pessoal: fraldas (infantil e adulto), lenços umedecidos, absorventes, enxaguantes bucais, pasta de dente, fio dental, desodorantes, sabonetes, hidratantes, shampoos etc. - Higiene e limpeza: papel higiênico, guardanapos (residencial e comercial), detergentes, sabão em pó, desinfetantes etc. - Públicos e aplicações: Residências, comércios, empresas e indústrias / Produtos acessíveis para todas as classes sociais / Soluções voltadas a cui-dados com pessoas, animais e objetos etc. 5 - Objetivos comerciais da marca DR. HIGIENE: - Expansão para grandes centros urbanos, bairros menores e demais regiões estratégicas; - Licenciamento da marca DR. HIGIENE para parceiros comerciais em diversas localidades; - Abertura de lojas próprias com portfólio exclusivo de produtos da marca DR. HIGIENE; - Comercialização de produtos DR. HIGIENE para atacadistas, distribuidores e revendedores (como redes, drogarias, supermercados, entre outros); - Implantação de uma rede de franquias DR. HIGIENE, fortalecendo a presença da marca em todo o país; - Expansão do site oficial DR. HIGIENE, oferecendo uma plataforma completa com produtos e conteúdos informativos sobre medicina, saúde, higiene, limpeza, cosméticos e temas relacionados.


6 -  As elaborações das embalagens devem fortalecer os sinônimos (item 2) da marca DR. HIGIENE.

7 -  Estratégia de preços dentro da realidade da maioria do consumidor nacional. 

8 - Registros no INPI -- Relação dos números dos processos dos registros no INPI:
     903813092 // 905008782 // 906925991 // 908110812 // 908999860 // 908999879 // 908999917 // 909038562 // 909038929 // 909039348 // 909039500 // 909040141 //  914656511 // 917289439 // 921364970 // 902794264

9 - Virtudes da marca DR. HIGIENE:​

- O futuro pertence as marcas que começam do zero:
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/o-futuro-pertence-as-marcas-que-comecam-do-zero,47900d58df4f5410VgnVCM2000003c74010aRCRD


- Como construir uma marca forte:

https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/al/artigos/como-construir-uma-marca-forte,db32a1993f4b8810VgnVCM1000001b00320aRCRD

- Importância da marca para o sucesso do negócio:

https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/importancia-da-marca-para-sucesso-do-negocio,48f9634e2ca62410VgnVCM100000b272010aRCRD


- A marca deve ser bem construída e ter personalidade:

https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/a-marca-deve-ser-bem-construida-e-ter-personalidade,a3c0c0b381f65410VgnVCM2000003c74010aRCRD

- Franchising: a identidade da marca e os padrões do negócio:
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/franchising-a-identidade-da-marca-e-os-padroes-do-negocio,3dcb39407feb3410VgnVCM1000003b74010aRCRD

(+55) (21) 98710-1372  -  [email protected]